Quem leva o título? Vote aqui em Nadal campeão.
Por José Nilton Dalcim
28 de janeiro de 2017 às 08:57

downloadRoger Federer ou Rafael Nadal? Quem leva o histórico título deste Australian Open? Momento mais do que ideal para um desafio do Blog do Tênis. Os três que chegarem mais perto do resultado, levam um tubo de bolas Australian Open, oferta especial da Wilson.

Vote aqui apenas se você acha que Nadal será o campeão. Caso prefira o Federer, utilize o post acima. Indique vencedor, placar e duração da partida, conforme modelo abaixo. Claro que vale primeiro o vencedor; entre os que acertarem, o placar que mais bem explicar o andamento do jogo; por fim, para desempate, o tempo de jogo.

Caso queiram (e devam) fazer comentários sobre as semifinais ou a decisão, escrevam e opinem exclusivamente no post abaixo. Deixem aqui somente os palpites numéricos. Fica mais organizado.

A votação se encerra quando for dado o primeiro saque às 6h30 de domingo. E, é claro, se ganhar alguém de fora do Brasil, terá de indicar um endereço no país para receber o prêmio.

Importante: são permitidos palpites pelo Facebook oficial do site TenisBrasil, mas não valem palpites por email. O divertido aqui é justamente todo mundo poder conferir a aposta dos demais.

Se possível, seguir o modelo abaixo, o que facilita muito na hora da apuração:

Nadal vence Federer, 3 sets a 1, parciais de 6/4 6/4 4/6 6/4, em 3h15.


Comentários
  1. Andre Caon

    Desculpe Dalcim,
    Coloquei sem querer esse comentário no outro post.

    Nadal vence Federer 3 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6, 6/2, 7/5 em 3h37

  2. Cadu

    Nadal vence Federer, 3 sets a 1, parciais de 6/3,6/7,6/4, 7/6 em 3h33
    Mas torcendo pro Federer! Como me dou mal em apostas, essa é pra tentar ajudar o Mestre! Espero q seja invertido na verdade! Que se dane as bolinhas, quero o 18o

    1. Reiner Weihermann

      PERDÃO, NO MEU POST ANTERIOR ERREI O VENCEDOR, SEGUE CORRETO ABAIXO

      Nadal vence Federer, 3 sets a 2, parciais de 7/6 5/7 4/6 6/3 6/4, em 3h53.

Comentários fechados.