Quem vence o Finals e leva o número 1? Vale livro.
Por José Nilton Dalcim
19 de novembro de 2016 às 21:20

488759-djokovic-murray-nwgen-700

Andy Murray ou Novak Djokovic? Quem leva o ATP Finals e fecha a temporada como número 1. Momento mais do que ideal para um desafio do Blog do Tênis. Quem acertar, pode escolher um dos livros de Djokovic ou as dicas instrutivas de Fernando Meligeni, lançamentos de grande sucesso da Editora Évora.

Vote então no vencedor, placar e duração da partida, conforme modelo abaixo. Claro que vale primeiro o vencedor; entre os que acertarem, o placar que mais bem explicar o andamento do jogo; por fim, para desempate, o tempo de jogo.

Caso queiram (e devam) fazer comentários sobre as semifinais ou a decisão, escrevam e opinem exclusivamente no post abaixo. Deixem aqui somente os palpites numéricos. Fica mais organizado.

A votação se encerra quando for dado o primeiro saque às 16 horas de domingo. E, é claro, se ganhar alguém de fora do Brasil, terá de indicar um endereço no país para receber o prêmio.

Importante: são permitidos palpites pelo Facebook oficial do site TenisBrasil, mas não valem palpites por email. O divertido aqui é justamente todo mundo poder conferir a aposta dos demais.

Se possível, seguir o modelo abaixo, o que facilita muito na hora da apuração:

Djokovic vence Murray, 2 sets a 1, parciais de 6/4 4/6 6/4, em 2h35.


Comentários
  1. Lola

    Bruno Louzada calma ai dizer que o Djokovic está quase empatado em matéria de torcedores com o Espanhol está não passa não sejamos sinceros o Espanhol se mede pau a pau com o Frederico estive vendo as páginas de ambos no facebook o Espanhol tem um pouco a mais que Roger o Djokovic tem a metade nem isto deixa de ser fanático.Temos que ser realista o Djokovic não é querido como pensamos.

    Responder
  2. Barocos

    No1e (Djokovic) vence Murray por 7/5 e 6/4 em 1h 41m.

    Parabéns pelas últimas postagens Dalcim.

    Ganhe quem ganhar (no jogo, não nas apostas), deixo aqui registrado o meu contentamento com o bom nível de tênis praticado pelos dois tenistas. Chega a ser uma pena que o número 1 não seja dividido.

    Responder
    1. Artur Mariano de Sousa Malafaia

      Murray vence Djokovic, 2 sets a 0, parciais de 6/3 7/6, em 2h18.

      Desculpem pessoal do tenisbrasil. Os dois comentários sairam no nome da Carolina, mas o palpite dela é 2 a 1, e o meu é esse de 2 a 0.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *