Mande uma frase sobre o Brasil Open e concorra a ingressos
Por José Nilton Dalcim
16 de fevereiro de 2016 às 15:04

É isso mesmo. O Blog do Tênis, em parceria com a Fila, a marca oficial do Brasil Open, está oferecendo um par de ingressos por dia para vocês acompanharem o principal torneio da capital paulista, que neste ano acontecerá no Pinheiros.

Mande aqui sua frase sobre o Brasil Open. As sete melhores frases serão premiadas com um par de ingressos cada uma.  Os ingressos oferecidos são de segunda-feira até domingo e são para o setor de arquibancada.

Os premiados poderão retirar seu ingresso na loja Tennis Point, no Itaim, no horário comercial.

Os três primeiros ganhadores serão anunciados nesta sexta-feira e valerão para as rodadas de segunda, terça e quarta. Os indicados terão o prazo de retirada até a segunda-feira, dia 22.

Outros três ganhadores serão divulgados na segunda-feira, dia 22, e valerão para as rodadas de quinta e sexta-feira. Terão prazo de retirada até a quinta-feira, dia 25.

Por fim, os dois últimos premiados serão anunciados na quarta-feira, dia 24, e os ingressos valerão para as rodadas de sábado e domingo. Terão prazo de retirada até o sábado, dia 27.

Dessa forma, vocês terão muitas chances de concorrer aos ingressos. Mande já sua frase aqui no Blog do Tênis ou se preferir use a nossa página no Facebook.

Importante: envie sua frase se você realmente tiver disponibilidade de ir ao Pinheiros, em São Paulo.


Comentários
  1. Renan

    Brasil Open: um torneio que nesse ano se renova porque o mundo está em constante mudança. Mas a tradição de Fila e TênisBrasil, porém, permanecem para agora mudar o seu mundo, possibilitando nosso fã assistir ao vivo aos jogos do nosso esporte favorito!

  2. Antonio Barbosa Neto

    ó Deus, perdoe esse pobre coitado que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra ser contemplado e ver os tops “jogar” !

  3. Renan

    Poder acessar o TenisBrasil é muito bom; ter o TenisBrasil e assistir aos jogos do Brasil Open é prá lá de bom… e ter tudo isso ganhando ingressos da parceria com Fila: não tem preço!

  4. Renan

    Que grande oportunidade poder estar no torneio Brasil Open na companhia das duas melhores duplas no tênis: Bruno Soares e Marcelo Melo para assistir, e com a ajuda da incrível dupla Tênis Brasil e Fila para conseguir ir.

  5. Renan

    Dê um lob nos seus problemas, um ace na adversidade e fique firme na linha de base, sempre mantendo controle mental… não, não precisa ser tenista. Basta assistir ao torneio Brasil Open e persistir, mantendo -se em “Fila” no Tenis Brasil, que sua hora vai chegar.

  6. Leonardo Pula

    Este ano vou calçar meu Fila e torcer pelos nossos tenistas com o Blog do Tênis, curtindo o melhor do Brasil Open no histórico Clube Pinheiros.

  7. Leonardo Pula

    O histórico EC Pinheiros vai ferver em 2016 com o melhor do tênis brasileiro lutando pelo título do Brasil Open!

  8. Rodrigo Camilo Manente

    Que pela primeira vez eu e meu filho possamos sair da primeira FILA do sofá e assistir o Brasil open na primeira FILA da arquibancada.

  9. Flávio Aviles

    Prezado Brasil Open , obrigado por proporcionar a possibilidade de assistirmos esse grandioso esporte que não é uma arte ! É um campo de habilidades técnicas e físicas bastante complexo e com um grande número de variedades. Exige pois, do tenista, o saber e a sensibilidade de um artista.

  10. Renato Toniol

    Do Sauipe para o Ibirapuera, do Ibirapuera para o Pinheiros! Aconteça aonde acontecer, chova o que tiver de chover, que os nossos corações irão se aquecer, com o que o Brasil Open tem a oferecer!!!

  11. Ricardo De Stefano

    Brasil Open será o melhor torneio de tênis do ano para os nossos guerreiros Brasileiros!!!!!
    Quero muito estar presente para prestigiar e torcer por eles. Boraaaa Brasil!!!!

  12. Luiz Gustavo Câmara

    Brasil Open: a metrópole de São Paulo recebe tenistas de primeira linha – movidos a terra e suor – na fábrica de atletas do Clube Pinheiros.

  13. Eduardo Carnielli

    Não me considero merecedor de tamanha oportunidade, mas, com certeza, farei bom proveito de todos os momentos no Brasil Open, da Fila, ao ponto do título, que culminará na reação calorosa da torcida, aplaudindo nosso compatriota campeão!

  14. Nacim Sfier Júnior

    Ao pensar em fazer uma boa frase, mais fácil fica expressar o quão incrível seria se estivesse presente no Brasil Open, torcendo por bolas nas linhas e contra-ataques sorrateiros, fascinado pelas gotas de suor molhando as linhas que, certamente, serão atingidas por poderosas devoluções, gastando as bolinhas que serão fotografadas para o mundo todo vê-las.

  15. Renan

    “Venha participar do torneio mais tradicional de tênis do país, num clima acolhedor e envolvente, numa semana em que São Paulo respirará esportividade : Brasil Open de tênis, no Esporte Clube Pinheiros”

  16. Danilo

    Pela primeira vez, o maior clube poliesportivo da América Latina recebe um torneio ATP.
    Pela primeira vez nessa década podemos ter um brasileiro campeão.
    Mas não vai ser a primeira vez que o Blog do Tênis da um show de informações e com certeza fará o melhor lob (cobertura) do torneio.

  17. Gustavo Matias Campiolo

    Os craques e as revelações das quadras em um torneio que promete parar a cidade! é o Brasil Open agitando SP!

  18. Luiz Gustavo

    Dalcim, sendo otimista e considerando que eu seja um dos escolhidos, gostaria de ser sorteado para uma das seções durante a semana, quando tenho disponibilidade para ir ao torneio. Obrigado pela promoção e pela oportunidade! Grande abraço!

  19. Luiz Gustavo

    Brasil Open – A metrópole de São Paulo recebe tenistas de primeira linha – movidos a terra e suor – na fábrica de atletas em Pinheiros.

  20. Rosemarie de Souza

    De bolas nas linhas a recepções fulminantes, o Brasil Open é o clímax essencial para o ápice de toda a emoção. Com o coração na mão, nos preparamos para ver nosso país campeão!

  21. Nilton

    Não vou perder o Brasil Open!! Porradas – POUUU, Gemidos – HAAAAAMM, escorregadas técnicas – SHIIIIIIIIII, punhos cerrados – YEESS e jogadas imperdíveis no saibro do Pinheiros, mas no fim tem que cumprimentar o adversário – UGLIII!!

  22. Lola

    Essa é pro Tal marquinhos que se acha acima do bem e do mal e acha que todos tem medo dele, só vou te dizer o seguinte, DJO ganha muito dinheiro pra precisar de venda de jogos, ele ganha todos. A tua cabeça doente que não se conforma que um jogador seja mais completo que o teu Roger é que faz com que tu não raciocine direito!

  23. André Luiz Rinaldi da Cunha

    “Quem já esteve nessas quadras, nunca vai querer ficar de fora!

    2013 – durante ação promocional, bati cola com o André Sá e seu parceiro na época na quadra central

  24. Orestes Pimentel Soares de Misquita

    Assistir ao Brasil Open é prestigiar o torneio mais tradicional do país, acompanhar as grandes feras do circuito, se emocionar com as grandes jogadas e apreciar a beleza de um dos esportes mais nobres do mundo!

  25. João Vítor de Souza Sfier

    A bolinha gira, o suor escorre e as palmas não param.
    Com tamanha emoção dentro de quadra, quem mais ganha é quem está fora dela.
    E com os ingressos do Brasil Open na mão,
    só garanto satisfação.

  26. Raul stolf

    Venha acompanhar você também, no confortável e conveniente Ginásio do Ibirapuera, o desempenho de alguns dos principais jogadores do mundo no Brasil Open, torneio mais tradicional do Brasil.

  27. Camilla

    Em 2016, o Rio Open lança a bolinha amarela, o BRASIL OPEN recepciona com um winner de devolução, marcando o primeiro ponto do tênis brasileiro nesse ano tão especial para o esporte.

  28. Fábio Marques

    Brasil Open 2016, vem torcida que essa é nossa vez, nesse evento tão espetacular não podemos deixar de acreditar!

  29. RICARDO

    Venha já com a promoção com a FILA ver o Brasil Open em São Paulo, a cidade que respira tênis é lá no clube Pinheiros, VAMOS!!!!

  30. João Neto

    Se é torneio de tênis, é bom. Se é torneio de tênis no Brasil, é muito bom. Se é o Brasil Open, é sensacional!

  31. Johnny Garbin

    A cidade cinza ganhará mais cor, do asfalto para o saibro, do 24 por 7 pro tiebrake 7-6. Na cidade da garoa que a água que caia em quadra seja o do suor . Brasil Open em SP esse eu tenho que ver!

  32. Rogério dos Santos Lapo

    Em 2013 no Brasil Open, com minha esposa comecei a namorar,
    E agora em 2016 para 3 anos comemorar, infelizmente desempregado, queríamos muito acompanhar…

  33. Paulo

    Boa noite Dalcim, a Sra. Maria Esther Bueno acaba de dizer que o Guga é o maior representante do tênis na América Latina, confere? Abraço.

  34. Enoque

    Todos sabem que o Dolgopolov é mais jogador que o Bellucci, alias se vc olhar o ranking até a posição 60, a maioria é melhor que o Bellucci é só uma questão de tempo para o ranking refletir isto.

  35. O LÓGICO

    VIVA O RAFAEL NADAL, ELE É O MELHOR DO PLANETA, ETC ETC E ETC. Acho que esse comentário passa kkkkkkk, mesmo sendo extremamente ofensivo para quem gosta de tênis kkkkkkkk.

  36. Valmir

    Brasil Open, a bolinha quica até debaixo d’água.

    Desculpa aí, Dalcim, sei que o espírito da coisa não era esse… mas foi difícil resistir à foto que vi do Jockey Club.

  37. Henrique Burnier

    O Brasil Open 2016 tem tudo pra ser sensacional: com Bellucci, Melo e Soares, não sentiremos a menor falta de Nadal! Teremos também Thiem e Fognini, que já venceram o espanhol na terra batida, mas a maior protagonista do torneio com certeza será a torcida!!

Comentários fechados.