Indian Wells (EUA) – Após dura batalha de três sets na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells contra o francês Arthur Rinderknech, o espanhol Carlos Alcaraz conseguiu superar as oitavas de final com um pouco mais de tranquilidade, batendo o norueguês Casper Ruud em sets diretos.
Para ele, o diferencial foi o nível que conseguiu mostrar em quadra na última quarta-feira. “Em primeiro lugar, estou muito satisfeito com a forma como joguei hoje. Acho que estive num nível de tênis muito alto em ambos os sets. Estou muito feliz por ter alcançado os objetivos que tracei no início da partida”, comentou Alcaraz.
“Espero conseguir manter esse nível na próxima fase”, afirmou o espanhol, que mais uma vez terá pela frente o britânico Cameron Norrie. “Será uma partida muito difícil contra o Cam, já tive ótimas batalhas contra ele. Na última, acabei perdendo, então queria muito me vingar”, disse o atual líder do ranking.
Questionado sobre o que Norrie faz que o deixa desconfortável em quadra, Alcaraz começou a resposta brincando: “Eu adoraria responder a essa pergunta, para ser sincero, mas provavelmente o Cam vai assistir a isso”, falou o espanhol sorrindo.
Na sequência, ele complementou a resposta. “Jogar contra canhotos é sempre complicado. Só pela maneira como consegue mudar a altura da bola. Ele tem um backhand bem reto e um forehand com muito topspin. Então, às vezes, você pode ficar um pouco confuso sobre como a bola vai chegar até você”, explicou.
Alcaraz ainda destacou o poder de luta do britânico, contra quem tem cinco vitórias e três derrotas. “Ele é um gladiador. é um verdadeiro lutador, batalhando por cada bola, cada game, cada set. Então é muito difícil”, afirmou o número 1 do mundo.












Que linda foto! Às vezes, o tênis lembra um ballet…
Bem observado
Norrie é realmente uma “Pedra no Sapato” do Alcaraz, ainda mais em se tratando de Indian Wells que é o “Torneio do Coração” de Cameron Norrie, torneio pelo qual o britânico tem um carinho muito especial e costuma fazer excelentes partidas por lá…
Carlitos vai detonar o Norrie.Está voando em quadra
Duro é ter que ver tênis na ESPN é narrador que não para de falar, que vive dando estatísticas inúteis, é comentarista que fala no meio dos pontos e normalmente asneiras, é um festival de abraços para amigos, ruim demais.
Cara, eu gosto muitos dos comentaristas da ESPN. Acredito que enriquecem muito o entendimento do que está acontecendo em quadra com seus conhecimentos, além de se expressarem muito bem.
Que às vezes não se esteja falando no momento mais correto a todo tempo, entendo que é algo bem relevável.
Eu acho a transmissão de tênis da ESPN mil vezes melhor do que a do SPORTV…
O melhor narrador e o pior comentarista, estão no Sportv. Se o narrador do Sportv fosse pra ESPN, não tinha pra ninguém!
Meu amigo , estamos todos fritos . Se fosse só a ESPN e esse esporte estava bom . O pior e que todos os narradores / comentaristas em todas as emissoras , só falam M….. E as emissoras toleram , talvez por falta de opções .