Notícias > Dia a dia
A-  A+
Feijão volta ao top 100, Romboli perde no Porto
30/09/2011 às 19h31
Publicidade
Publicidade

Pequim (China) - Antes mesmo de tentar a sorte no qualificatório para o ATP 500 de Pequim, o paulista João Souza, o Feijão, já pode comemorar a volta ao grupo dos 100 melhores do ranking. Número 102 nesta semana, ele se beneficiará da queda de concorrentes diretos e aparecerá pelo menos no 100º posto na lista da próxima segunda-feira.

Feijão recebeu convite dos organizadores para disputar o quali e jogará na madrugada deste sábado contra o experiente francês Florent Serra, que já foi um top 40 e hoje ocupa o 137º posto. Em caso de vitória, o cabeça 4 do quali decidirá a vaga na chave principal contra o ganhador do duelo entre oturco Marsel Ilhan e o convidado local He Feng.

Romboli cai - No future do Porto, em Portugal, o carioca Fernando Romboli parou nas quartas de final. O tenista radicado em Santos conseguiu finalmente duas vitórias consecutivas, encerrando uma fase negativa, mas parou nesta sexta-feira diante do holandês Boy Westerhof, com duplo 6/3.

Future em São Paulo - Depois de uma pequena pausa no calendário, os torneios futures voltam para a série final da temporada brasileira. Na próxima semana, sobre as quadras de saibro do Clube de Campo São Paulo, acontece o Open CCSP, com premiação de US$ 15 mil.

O principal inscrito é Júlio Silva, seguido por Romboli, Ricardo Hocevar, o português Gastão Elias, o uruguaio Marcel Felder, Christian Lindell, Daniel Silva e Rafael Camilo.

comentariosCOMENTÁRIOS