Notícias | Dia a dia
Soares e Murray salvam 3 match points e vencem
14/04/2019 às 15h49

Soares e Murray são os cabeças de chave número 3 do torneio

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo. Soares e Murray salvaram três match points na difícil vitória por 4/6, 6/3 e 13-11 sobre o indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot.

Confira a chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo

Esta foi a nona vitória na temporada para Soares e Murray, que têm como principais resultados neste início de ano o título em Sydney e as quartas de final do Australian Open. O mineiro e o britânico não foram bem nos dois primeiros Masters 1000 de 2019, já que caíram na estreia em Indian Wells e nas oitavas de final em Miami.

Cabeças de chave número 3, Soares e Murray não defendem resultados em Monte Carlo e já garantiram 90 pontos no ranking pela primeira vitória. Os adversários nas oitavas podem ser a parceria do croata Ivan Dodig com o francês Edouard Roger-Vasselin ou a dupla formada pelo sérvio Laslo Djere e o indiano Divij Sharan.

O tênis brasileiro tem mais dois representantes nas duplas em Monte Carlo. O mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot são cabeças 2 e estreiam contra os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez. Já o gaúcho Marcelo Demoliner e o russo Daniil Medvedev encaram o belga David Goffin e o francês Lucas Pouille.

A rodada deste domingo em Monte Carlo ainda teve a eliminação da forte parceria do holandês Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau. Eles perderam por 6/4 e 6/3 para o russo Karen Khachanov e o espanhol Feliciano Lopez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis