Notícias | Dia a dia
Melo: 'Aproveitamos as poucas chances que tivemos'
26/03/2019 às 08h53

Miami (EUA) - Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram seu segundo jogo no Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira e garantiram vaga nas quartas de final. A dupla cabeça de chave número 1 ganhou do argentino Guido Pella e do português João Sousa por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em 1h18.

"O mais importante nesta segunda-feira foi jogar com confiança os momentos decisivos do jogo. Tivemos poucas chances, mas conseguimos aproveitar as principais, que foram ao final de cada set. Jogamos de forma agressiva e deu certo. Mais uma vez, tivemos o apoio de muitos brasileiros", analisou Marcelo.

Melo e Kubot avançaram em Miami sem perder nenhum set até agora. Na primeira série, muito equilíbrio, sem quebras até o 12º game, quando conseguiram o break para vencer por 7/5, após 39 minutos. O segundo set também foi equilibrado até o final. Aí a quebra veio no oitavo game, para marcar 5/3 e confirmar o serviço, na sequência. Foi a sexta vitória na temporada, dando mais um passo na busca do segundo título em Miami.

Na próxima rodada, valendo um lugar na semifinal, enfrentam o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, quintos pré-classificados, que derrotaram o moldávio Radu Albot e o georgiano Nikoloz Basilashvili também por 2 a 0, com o placar final de duplo 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis