Notícias | Dia a dia
'Não estava em condição de competir', diz Monfils
15/03/2019 às 12h26

Indian Wells (EUA) - Não deu para o francês Gael Monfils sequer entrar em quadra para desafiar o austríaco Dominic Thiem pelas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells, na última quinta-feira. Um problema no tendão de Aquiles esquerdo foi o responsável por impedi-lo de lutar por um lugar nas semifinais da competição californiana.

“Eu machuquei tendão de Aquiles esquerdo há vários dias e nesta manhã (quinta-feira) estava doendo ainda mais. Eu tentei bater bola à noite, mas vi que não me encontrava em uma forma 100% competitiva. Realmente sinto muito, eu queria agradecer à torcida por seu apoio durante todos os meus jogos”, explicou Monfils, que soma 15 vitórias e apenas três derrotas no ano.

“O tênis é a minha paixão, colocamos o nosso corpo em situações de grande estresse, mas quando você não pode estar 100%, é realmente difícil ser capaz de tentar algo, principalmente em um Masters 1000. Já me machuquei muitas vezes, então tenho uma ideia maior de quanto tempo vou demorar para me recuperar, mas tudo depende de ver como as coisas evoluem”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis