Notícias | Dia a dia
Thiem: 'Semi em Indian Wells é um ótimo resultado'
15/03/2019 às 10h03

Indian Wells (EUA) - O austríaco Dominic Thiem passou pelas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells sem mesmo precisar pisar em quadra, se beneficiando da desistência do francês Gael Monfils, que sentiu uma lesão no tendão de Aquiles e acabou desistindo do confronto entre eles, marcado para a última quinta-feira.

“Definitivamente teria sido um grande jogo, mas infelizmente não acabou acontecendo, principalmente pelo lado dos torcedores”, comentou o tenista de 25 anos, que agora terá pela frente o canadense Milos Raonic, contra quem já jogou duas vezes e acabou superado em ambas.

“Ele é certamente um dos três melhores sacadores do circuito e por isso você tem pouquíssimas chances de fazer alguma coisa nos seus serviços. Além disso, mesmo do fundo de quadra ele não se move mal e tem um bom forehand”, observou o austríaco.

Thiem se mostrou feliz com seu desempenho e comemorou a boa campanha no torneio californiano. “Tenho treinado muito bem aqui e implementado melhoras no meu jogo durante a preparação. A semifinal em Indian Wells é um ótimo resultado, isso aqui é quase como um torneio de Grand Slam”, encerrou o atual 8 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis