Notícias | Dia a dia
Khachanov: 'Não tenho nada a perder contra Nadal'
14/03/2019 às 13h47

Indian Wells (EUA) - Próximo adversário no caminho do espanhol Rafael Nadal no Masters 1000 de Indian Wells, o russo Karen Khachanov é mais um dos nomes da nova geração que tenta se consolidar no circuito. Campeão do Masters 1000 de Paris, na temporada passada, ele tentará derrubar o canhoto de Mallorca pela primeira vez em seis duelos.

Só no ano passado foram três encontros, com derrotas em sets diretos nos Masters 1000 de Toronto e Xangai e com virada do espanhol na terceira rodada do US Open. Com histórico bastante negativo, Khachanov se vê como franco atirador na partida que vale um lugar nas semifinais do torneio californiano.

“Estou me sentindo melhor a cada jogo que disputo e ganhando confiança a cada vitória. A partida contra Rafa vai ser um grande desafio, foi contra ele que fiz um dos meus melhores jogos na última temporada e mesmo assim fui derrotado. Não terei nada a perder”, afirmou o russo de 22 anos e atual número 13 do mundo.

Khachanov espera conseguir usar bem seu forehand e diz estar aprimorando outros golpes para se tornar um tenista ainda melhor. “Jogadores como eu têm vantagem de golpes potente. Em contrapartida, também venho trabalhando na mobilidade e no meu saque”, comentou o moscovita.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis