Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam da estreia em Roterdã
12/02/2019 às 15h43

Roterdã (Holanda) - Durou pouco a campanha do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no ATP 500 de Roterdã. Cabeças de chave número 2, eles foram superados pelo britânico Joel Salisbury e pelo norte-americano Rajeev Ram com parciais de 6/4 e 7/6 (7-2), após 1h21 de confronto.

A parceria mineiro-polonesa levou uma quebra precoce no primeiro set, perdeu o serviço logo no terceiro game e viu os rivais abrirem 3/1 em seguida. Eles ainda salvaram mais um break-point no quinto e não tiveram uma chance sequer de devolver a quebra, sendo superados por Ram e Salisbury.

O segundo set foi ainda mais parelho, só que novamente Melo e Kubot não conseguiram um break-point sequer a seu favor. Em contrapartida, eles salvaram três seguidos no terceiro game. Sem quebras para ambos os lados, a definição foi para o tiebreak, em que o norte-americano e o britânico levaram a melhor.

Classificados para as quartas de final, Salisbury e Ram esperam agora por quem passar do duelo que de um lado tem o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor e do outro os convidados da casa Robin Haase e Matwe Middelkoop.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis