Notícias | Dia a dia
Demoliner é destaque entre os duplistas no Brasil Open
12/02/2019 às 15h38

Demoliner jogará ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Foi divulgada nesta terça-feira a lista de jogadores que disputam a chave de duplas do Brasil Open 2019, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Finalista há dois anos, o gaúcho Marcelo Demoliner é um dos destaques e volta ao torneio em busca do título jogando ao lado de seu novo parceiro, o dinamarquês Frederik Nielsen.

Atuais campeões, os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez também estão confirmados para tentar o bicampeonato. González vem de um vice-campeonato no ATP de Córdoba, onde atuou ao lado do compatriota Horacio Zeballos.

A dupla formada pelo tcheco Roman Jebavy e o argentino Andres Molteni vem a São Paulo embalada pela conquista do título em Córdoba, na Argentina. Eles também foram campeões no ano passado em Kitzbuhel, na Áustria.

Semifinalistas do Australian Open, o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa, que formam duplas nos torneios de Grand Slam, também se destacam entre as parcerias do Brasil Open, na lista que tem ainda os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, que surpreenderam o Brasil na Copa Davis, em Uberlândia, no início de fevereiro.

Além das dez duplas pré-classificadas, o Brasil Open ainda terá quatro duplas inscritas no local, antes do sorteio das chaves, além de dois convites.

Confira abaixo a lista completa dos pré-classificados:

Leonardo Mayer (ARG) / João Sousa (POR)
Roman Jebavy (TCH) / Andres Molteni (ARG)
Federico Delbonis (ARG) / Maximo Gonzalez (ARG)
Marcelo Demoliner (BRA) / Frederik Nielsen (DIN)
Marcelo Arevalo (ESA) / Jamie Cerretani (EUA)
Maximilian Marterer (ALE) / Andreas Mies (ALE)
Guillermo Duran (ARG) / Juan Ignacio Londero (ARG)
Roberto Carballes Baena (ESP) / Malek Jaziri (TUN)
Sander Gille (BEL) / Joran Vliegen (BEL)
Romain Arneodo (MON) / Hugo Nys (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis