Notícias | Dia a dia
Wawrinka é atração desta segunda em Roterdã
10/02/2019 às 17h18

Wawrinka enfrentará Benoit Paire a partir das 16h30 (de Brasília)

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - O primeiro dia de jogos pelo ATP 500 de Roterdã terá Stan Wawrinka como principal atração. Campeão do torneio em 2015, o suíço recebeu convite para a edição deste ano e entrará em quadra a partir das 16h30 (de Brasília) para enfrentar o francês Benoit Paire, 58º do ranking, contra quem tem oito vitórias e três derrotas.

Ex-número 3 do mundo e dono de três títulos de Grand Slam, Wawrinka aparece atualmente na 57ª posição do ranking. O veterano suíço ainda está em busca de seus melhores resultados depois de passar por duas cirurgias no joelho esquerdo em 2017 e ficar sem jogar durante todo o segundo semestre daquela temporada.

Neste início de temporada, Wawrinka teve uma boa campanha até as quartas de final em Doha, onde chegou a vencer o russo Karen Khachanov. Depois, o suíço caiu na segunda rodada do Australian Open em duelo equilibrado com Milos Raonic e, na semana passada, perdeu ainda na estreia do ATP 250 de Sófia, na Bulgária.

A rodada desta segunda-feira tem apenas mais três jogos e começa às 9h30 (de Brasília) com a partida entre o italiano Andreas Seppi e o alemão Peter Gojowczyk, seguido pela estreia do anfitrião holandês Robin Haase contra o cazaque Mikhail Kukushkin. O último jogo do dia começa por volta das 18h e terá o sul-coreano Hyeon Chung contra o georgiano Nikoloz Basilashvili.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis