Notícias | Dia a dia
Demoliner joga segundo ATP seguido na Argentina
09/02/2019 às 13h58

Demoliner e Nielsen são os cabeças 3 em Buenos Aires

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Depois de ter caído ainda na estreia em Córdoba, Marcelo Demoliner disputará mais um ATP 250 no saibro argentino. O gaúcho de 30 anos está na chave de duplas em Buenos Aires e, mais uma vez, terá como parceiro o dinamarquês Frederik Nielsen.

Demoliner e Nielsen são os cabeças de chave número 3 e estreiam contra o salvadorenho Marcelo Arevalo e norte-americano Jamie Cerretani. Em caso de vitória, eles podem enfrentar os espanhóis Albert Ramos e Jaume Munar ou a parceria formada pelo esloveno Aljaz Bedene com o espanhol David Marrero.

No mesmo lado da chave estão o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marc López, que estreiam contra o argentino Diego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem. Os principais favoritos são os argentinos Maximo Gonzalez e Horacio Zeballos.

Demoliner e Nielsen já disputaram dois torneios este ano. Eles venceram dois jogos no Australian Open e caíram nas oitavas de final em Melbourne antes de atuarem em Córdoba na última semana. Lembrando que o gaúcho já venceu o challenger de Canberra, em janeiro deste ano, jogando ao lado do francês Hugo Nys.

Atual 60º colocado no ranking dos duplistas na ATP, Demoliner tem como recorde pessoal a 34ª posição, alcançada em novembro de 2017. O gaúcho de Caxias do Sul já disputou oito finais na elite do circuito e conquistou seu primeiro título deste porte em junho do ano passado, na grama de Antalya, na Turquia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis