Notícias | Dia a dia
Três argentinos disputam semifinais em Córdoba
09/02/2019 às 00h12

Pella surpreendeu o cabeça 3 Schwartzman

Foto: Site oficial

Córdoba (Argentina) - Como se esperava, o tênis argentino está se saindo muito bem no estreante ATP 250 de Córdoba, que nesta temporada entrou no lugar de Quito e abre as quatro semanas de eventos sobre o saibro sul-americano.

A boa surpresa no entanto é o canhoto Guido Pella, que na abertura da rodada noturna surpreendeu o compatriota e terceiro principal favorito, Diego Schwartzman, com parciais de 7/5 e 6/2.

Aos 28 anos e número 59 do ranking, Pella tem chance de alcançar sua terceira final de nível ATP e enfim conquistar seu primeiro torneio desse nível. Seu adversário sai do duelo da madrugada entre o uruguaio Pablo Cuevas e o esloveno Aljaz Bedene.

A outra semifinal terá o experiente Federico Delbonis, dono de dois troféus de ATP, contra o convidado Juan Ignacio Londero. O canhoto superou o espanhol Jaume Munar por equilibrados 7/5 e 6/4, enquanto Londero - que jamais havia vencido partidas de ATP na carreira - tirou o qualificado Pedro Cachin, também argentino, por 6/4 e 7/6 (7-3).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis