Notícias | Dia a dia
ATP de Queen's tem portas abertas para Murray
08/02/2019 às 14h10

Murray venceu Queen's pela última vez em 2016

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Um dos eventos preparatórios para Wimbledon, o tradicional ATP 500 de Queen’s deixou as portas abertas para o britânico Andy Murray, que recente passou por uma nova cirurgia no quadril e ainda não sabe quando e nem se voltará a competir no circuito. Diretor do evento, Stephen Farrow garantiu que o ex-número 1 do mundo e dono de cinco títulos no torneio tem tratamento especial.

“Andy é nosso maior campeão e por isso tem todo nosso apoio. A coisa mais importante agora é que ele se recupere bem da cirurgia e possa ficar livre das dores o mais rápido possível”, afirmou Farrow, que deixou em aberto a possibilidade de convidar Murray para a chave se ele estiver saudável.

“Nós temos uma ligação especial com ele, foi aqui que venceu sua primeira partida profissional, além disso também ganhou o torneio cinco vezes. Temos lembranças especiais dele jogando na quadra central do Queen's Club. Sempre iremos apoiá-lo quando tiver condições de jogo”, falou o diretor do torneio londrino.

“Estamos mantendo o contato com seu time e a porta seguirá aberta para ele o máximo de tempo possível”, complementou Stephen Farrow, que no ano passado viu o atleta da casa perder logo na estreia, caindo diante do australiano Nick Kyrgios de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7-4) e 7/5, numa batalha que durou 2h39.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis