Notícias | Dia a dia
Barcelona sonha com Federer na chave neste ano
08/02/2019 às 09h24

Barcelona (Espanha) - O anúncio do suíço Roger Federer, que após sua eliminação no Australian Open anunciou sua volta aos torneios de saibro nesta temporada, animou a direção do ATP 500 de Barcelona. O evento catalão sonha agora em poder contar com o campeão de 20 Grand Slam em sua chave.

Segundo informa o Marca, Faisal M. Arab, que serviu de sparring para o suíço durante a pré-temporada em Dubai, deixou a entender que tanto Barcelona como Roma estariam nos planos de Federer como preparação para Roland Garros.

Diretor do ATP 500 de Barcelona, Albert Costa disse que "no momento não há nenhuma novidade sobre o caso, mas é claro que gostaríamos muito de poder contar com Federer. Porém, o nosso orçamento não muda”, falou o espanhol, adiantando que não haverá dinheiro extra para o cachê do suíço.

Em entrevista ao Blick nesta sexta-feira, Federer reforçou a volta ao saibro. "Estou agora na Suíça e depois viajarei a Dubai, onde irei treinar para disputar a sequência de torneios que inclui o ATP 500 local e os Masters 1000 de Indian Wells e Miami. Depois farei um ou dois torneios no saibro antes de Roland Garros".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis