Notícias | Dia a dia
Carreño não jogará em Buenos Aires e no Rio Open
08/02/2019 às 08h57

Córdoba (Argentina) - Um dos principais nomes entre os jogadores que se inscreveram nos torneios de saibro sul-americanos, o espanhol Pablo Carreño não conseguiu sequer terminar uma partida inteira no ATP de Córdoba, desistiu no meio e acabará ficando de fora do ATP de Buenos Aires e do Rio Open.

Cabeça de chave 4 em Córdoba, o tenista de 27 anos entrou direto na segunda rodada do torneio, abrindo campanha apenas na quarta-feira, quando perdeu o primeiro set no tiebreak para o quali argentino Pedro Cachim e logo no começo do segundo abandonou o jogo com problemas nas costas.

De acordo com o jornal Marca, o atual 23 do mundo não irá jogar o ATP 250 de Buenos Aires, na próxima semana, e também sequer virá ao Rio Open, na semana seguinte. Carreño focará sua recuperação nas costas para poder voltar a tempo de disputar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

A saída do espanhol da chave em Buenos Aires abrirá um lugar para o jovem chileno Christian Garin, sendo que agora o uruguaio Pablo Cuevas fica em primeiro na lista de espera. Já no Rio o beneficiado será o britânico Cameron Norrie e o próximo na espera será o português Pedro Sousa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis