Notícias | Dia a dia
Isner e Kyrgios vão disputar challenger nas duplas
04/02/2019 às 14h14

Kyrgios jogará ai lado de Mitchell Krueger

Foto: Arquivo

Dallas (EUA) - Depois de contar com a ilustre presença do japonês Kei Nishikori em 2018, na atual temporada o challenger de Dallas contará com mais duas estrelas de grande porte. Estarão em ação no torneio o norte-americano John Isner e o australiano Nick Kyrgios, porém apenas na chave de duplas.

Atual número 9 do mundo em simples, Isner jogará ao lado do compatriota Alex Kuznetsov e logo na estreia terá um páreo duro contra os cabeças de chave número 1, os também norte-americanos Ryan Harrison e Jackson Withrow.

Curiosamente, Kyrgios também pegou uma estreia nada fácil. O australiano fará dupla com o norte-americano Mitchell Krueger e abrirá campanha diante da segunda parceria mais bem cotada ao título, formada pelo monegasco Romain Arneodo e pelo bielorrusso Andrei Vasilevski.

"Estou feliz de estar aqui em Dallas, disputando um challenger tão bom. Jogarei com o garoto local Mitchell Krueger nas duplas, então estou muito animado e esperando que todos venham ver os jogos e nos apoiar. Estou realmente aproveitando minha estadia aqui", falou Kyrgios.

Também estão na chave de duplas dois brasileiros, um deles figurando entre os mais bem cotados. Jogando com o venezuelano Roberto Maytin, o carioca Fernando Romboli será cabeça de chave 3 e enfrentará na primeira rodada o boliviano Boris Arias e o norte-americano Ian Dempster.

O outro representante nacional é o paulista João Souza, o Feijão, que também está na chave de simples ao lado de Thomas Bellucci. Ele terá ao seu lado o argentino Matias Descotte, encarando o croata Ante Pavic e o sul-africano Ruan Roelofse.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis