Notícias | Dia a dia
Miami prepara sua nova sede. Veja como será.
02/02/2019 às 09h15

Miami (EUA) – A organização do Miami Open está trabalhando a todo vapor na nova sede do torneio, transferida de Key Biscayne para o Hard Rock Stadium, a casa do Miami Dolphins, da NFL, a liga de futebol americano, paixão nacional. O novo local tem 12 quadras e 18 de treinos. A nova quadra central, construída dentro do estádio do Dolphins, terá capacidade para 14 mil torcedores. Também haverá uma quadra Grandstand fora do estádio. Fãs e jogadores poderão ver detalhes do que acontece no estádio em um telão gigante, que o torneio afirma que será o maior em atividade no tênis.

“Acho que é bom que vai mudar para o estádio do Miami Dolphins”, disse Marin Cilic, número 10 do mundo, na edição passada. “O torneio definitivamente precisa de mais espaço, o torneio vinha tentando lidar com isso há muitos anos. Espero que seja uma grande mudança tanto para os fãs quanto para os jogadores.”

O alemão Alexander Zverev, campeão do ATP Finals , gostou de competir em Key Biscayne, onde foi vice-campeão em 2018, mas está entusiasmado com a mudança para o Hard Rock Stadium. “O estádio vai ser muito maior e vai ser tipo indoors/ outdoors”, afirmou Zverev. “Acho que vai ser ainda mais eletrizante e legal para nós jogarmos. Acredito que vai ser ainda melhor.” O americano John Isner é o atual campeão da competição que vai ser realizada de 20 a 31 de março.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis