Notícias | Dia a dia
Agassi: 'Roger e Rafa estão redefinindo o padrão'
30/01/2019 às 16h07

Melbourne (Austrália) - O norte-americano Andre Agassi mais uma vez elogiou bastante o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal. Em entrevista ao jornal australiano The Age, ele destacou a importância dos dois para o circuito e disse que já evita fazer previsões sobre o futuro pois cansou de estar errado.

“Esses caras estão redefinindo o padrão e reformulando todos os tipos de expectativas. Vendo como Roger administra seus jogos é como se ele tivesse um outro equipamento que você nunca viu e o faz conseguir coisas que ninguém jamais conseguiu”, declarou o ex-número 1 do mundo.

Apesar de não cravar nada, Agassi acredita que o espanhol não conseguirá ter a mesma longevidade do suíço, que segue no circuito aos 37 anos de idade. “Rafa precisa muito mais de seu corpo do que de Roger, baseado apenas em como ele joga. Roger tem mais opções para evitar gastar seu corpo”, analisou.

“É uma geração incrível, vai ser triste quando acabar. Mas você não pode fazer previsões e especulações, apenas podemos aproveitar o que vemos hoje e depois esperar pelo que pode acontecer”, complementou o norte-americano, que ainda enalteceu o sérvio Novak Djokovic, campeão do Australian Open no último domingo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis