Notícias | Dia a dia
Recuperado, Melo comemora volta às competições
29/01/2019 às 13h15

Uberlândia (MG) - O mineiro Marcelo Melo está de volta às quadras nesta semana em Uberlândia. Após se recuperar de uma lesão muscular nas costas, que o afastou do Australian Open deste ano, ele inicia a temporada defendendo o Brasil na Copa Davis contra a Bélgica.

“Muito feliz por voltar à rotina de torneios. Aqui está tudo cada dia melhor. Começamos os treinos no domingo e, agora, é ir evoluindo até o dia dos jogos. Já treinei com o Bruno nesta segunda. O estádio é fantástico. O pessoal, nota mil. Estamos nos sentindo em casa”, afirmo Melo, que já realizou os primeiros trenos na cidade mineira que abrigará o confronto.

“Todos sabem que é um orgulho enorme para mim, sempre, defender o Brasil”, completou o mineiro, que é o sétimo jogador que mais vezes representou o país na história da Copa Davis, com 22 convocações, somando 17 vitórias em 21 jogos de duplas e uma em simples.

Após a Davis, Marcelo inicia sua participação no calendário 2019 da ATP. Ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, ele disputará o ATP 500 de Roterdã, seguirá depois para o Rio Open e em seguida jogará o ATP 500 de Acapulco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis