Notícias | Dia a dia
Andy Murray passa por nova cirurgia no quadril
29/01/2019 às 09h08

Murray tenta segunda cirurgia para recuperar quadril

Foto: Instagram/Reprodução

Londres (Inglaterra) - O ex-número 1 do mundo Andy Murray passou por uma cirurgia de revitalização do quadril em Londres na segunda-feira. Através das redes sociais, o britânico compartilhou uma foto do pós-operatório.

"Espero que isso signifique o fim da minha dor no quadril. Agora, eu tenho um quadril de metal", comentou o britânico, que havia passado por uma primeira operação no quadril direito em janeiro de 2018 e jogou 15 partidas desde o retorno ao esporte em junho.

O escocês terminou sua temporada de 2018 em setembro para passar um tempo trabalhando com o especialista em reabilitação Bill Knowles. Às vésperas da estreia no Australian Open, ele anunciou que poderia ser o final de sua carreira e chorou por não estar conseguindo jogar sem dor.

Eliminado na estreia em Melbourne, Murray disse depois de sua derrota em cinco sets para o espanhol Roberto Bautista que ele precisaria de "uma grande operação" para voltar a jogar. Em entrevista à BBC Radio 5, o bicampeão olímpico disse que a cirurgia era a única opção se ele quisesse jogar além de Wimbledon.

"No entanto, há uma forte possibilidade de eu não voltar e jogar depois da operação. Quero jogar tênis, mas não com o quadril que tenho agora", acrescentou o ex-número 1 do mundo, que estava inscrito na chave do ATP 250 de Marselha, em fevereiro, mas se retirou do torneio na última sexta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis