Notícias | Dia a dia
Clezar segue disputando challengers na Austrália
28/01/2019 às 09h59

Clezar persegue primeira vitória no ano

Foto: Arquivo

Launceston (Austrália) - Ainda em busca da primeira vitória em 2019, o gaúcho Guilherme Clezar segue jogando na Austrália, onde disputará mais um challenger nessa semana. Seu próximo compromisso será em Launceston, onde figura como cabeça de chave 14.

Atual 234 do mundo, o gaúcho de 26 anos perdeu seus três primeiros jogos da temporada e tenta enfim voltar a vencer. Ele entra direto na segunda rodada do torneio e irá estrear contra o taiwanês Tsung-Hua Yang.

O taiwanês passou pela primeira fase com uma vitória em sets diretos para cima do atleta da casa Aleksandar Vukuc, anotando o placar final de 6/3 e 6/2. Será a primeira vez que Yang, de 27 anos e atual 283 do mundo, enfrentará Clezar no circuito.

Clezar pode encontrar com o local Marc Polmans, quarto pré-classificado, em uma eventual oitavas de final e se chegar às quartas deve cruzar com o egípcio Mohamed Safwat ou o japonês Go Soeda. Se foi à semi, o japonês Tatsuma Ito é o favorito para enfrentá-lo.

Na outra ponta da chave, o sul-africano Lloyd Harris é o cabeça de chave 1, tendo como rivais rumo à final nomes como o do austríaco Sebastian Ofner, do espanhol Pedro Martinez, do israelense Dudi Sela e do italiano Stefano Napolitano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis