Notícias | Dia a dia
Bellucci joga estreante challenger de Cleveland
28/01/2019 às 09h44

Cleveland (EUA) - Estreante no circuito neste ano, o challenger de Cleveland contará com a presença do paulista Thomaz Bellucci em sua chave. Com premiação de US$ 81.240e disputado no piso duro, o torneio tem largada nesta segunda-feira.

Cabeça de chave 11, o canhoto de Tietê espera a primeira rodada acabar para conhecer seu rival de estreia, já que entra direto na segunda fase, abrindo campanha contra o vencedor do duelo entre o argentino Matias Descotte e um atleta vindo do quali.

Se passar pela estreia, Bellucci deve encarar o equatoriano Roberto Quiroz, sétimo mais bem cotado, nas oitavas de final e pode encarar o principal favorito ao título, o taiwanês Jason Jung em um eventual embate nas quartas.

Ainda na metade de cima da chave, a mesma do paulista, estão nomes como o do norte-americano Tim Smyczek, do salvadorenho Marcelo Arevalo, do canadense Filip Peliwo e do alemão Dominik Koepfer.

Na outra parte da chave o principal candidato é o sérvio Miomir Kecmanovic, cabeça de chave número 2. Estão na briga com ele por um lugar na final rivais do porte do alemão Dustin Brown, dos norte-americanos Christian Harrison, Donald Young e Noah Rubin e do barbadiano Darian King.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis