Notícias | Dia a dia
Bia é eliminada por favorita espanhola em Burnie
21/01/2019 às 23h55

Bia não conseguiu uma quebra sequer na partida

Foto: Arquivo

Burnie (Austrália) - Depois de furar o quali e vencer um jogo na chave principal do Australian Open, a paulista Beatriz Haddad Maia não teve a mesma sorte no ITF US$ 60 mil de Burnie. Ela foi eliminada logo na estreia na competição, caindo nesta terça-feira diante da espanhola Georgina Garcia, cabeça de chave 7, com parciais de 6/1 e 6/4.

Bia teve uma chance de quebra logo no primeiro game da partida, mas não a aproveitou e logo na sequência foi ela que acabou perdendo o saque. A história se repetiu entre o quinto e sexto games, com a espanhola salvando um break no serviço e logo em seguida quebrando a brasileira para ampliar a vantagem e mais tarde fechar o primeiro set.

Na segunda parcial a definição veio apenas na reta final. As sacadoras prevaleceram até o nono game, quando Bia servia em 4/4, enfrentou mais dois break-points e no segundo acabou sucumbindo. Bastou então que a espanhola de 26 anos e atual 144 do mundo confirmasse mais uma vez para fechar o jogo após 1h18 de disputa.

Garcia terá como próxima adversária a vencedora do confronto envolvendo a cazaque Elena Rybakina, de apenas 19 anos e atual 171 do mundo, e a convidada da casa Zoe Hives, de 22 anos e 225ª colocada no ranking da WTA.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis