Notícias | Dia a dia
Bellucci enfrenta português nesta segunda nos EUA
20/01/2019 às 23h37

Newport Beach (EUA) - O paulista Thomaz Bellucci conheceu neste domingo sua chave no challenger de Newport Beach. Ele abrirá campanha contra o português Gastão Elias, contra quem já jogou duas vezes, perdeu no saibro de Braunschweig e venceu no piso duro de Shenzhen, mesmo da competição norte-americana.

A estreia do canhoto de Tietê acontecerá já nesta segunda-feira por volta das 17h30 (horário de Brasília). Quem avançar terá como rival na segunda rodada o alemão Dominik Koepfer, cabeça de chave número 10, que entra avançado.

Se chegar à terceira rodada, Bellucci deve ter pela frente o sérvio Miomir Kecmanovic, sétimo pré-classificado. Em uma eventual quartas de final, o paulista pode cruzar com nomes como o do equatoriano Roberto Quiroz, 13º favorito, ou o do norte-americano Taylor Fritz, jogador mais bem cotado ao título.

Também estão na metade de cima da chave, que surgiriam em uma eventual semifinal, rivais do porte do italiano Paolo Lorenzi, do norte-americano Ernesto Escobedo, do barbadiano Darian King e do canadense Peter Polansky.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis