Notícias | Dia a dia
Wild joga no Uruguai e ganha convite para Ibirapuera
18/01/2019 às 18h19

Wild tem boa chance de somar pontos neste começo de temporada

Foto: Arquivo

Punta del Este (Uruguai) - Depois de mais de um mês de pré-temporada no Rio de Janeiro, Thiago Wild desembarcou nesta sexta-feira em Punta del Este para disputar o torneio challenger com premiação de US$ 54 mil, que começa segunda-feira e oferece 80 pontos para o campeão no ranking da ATP.

Wild, que entrou direto na chave, estreia apenas na segunda ou terça-feira com adversário que será definido no final de semana: 'Foi uma boa pré-temporada, trabalhamos bastante todos os aspectos para começar firme o novo ano", conta.

O paranaense foi contemplado nesta sexta-feira com convite para o Brasil Open, torneio ATP 250 a ser disputado em São Paulo, a partir do dia 25 de fevereiro. "Estou muito feliz com esse convite. É um torneio especial para mim, foi minha primeira chave de ATP, no ano passado, fiz um grande jogo contra o experiente Carlos Berlocq. A vitória não veio, mas foi um momento especial. Agora um pouco mais experiente, espero desempenhar um bom papel", disse Wild.

Após o Uruguai, Wild segue para defender o Brasil na Copa Davis em Uberlândia contra a Bélgica nos dias 1º e 2 de fevereiro. Em seguida tem vaga garantida no ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis