Notícias | Dia a dia
Kyrgios cita apoio de Murray no início da carreira
11/01/2019 às 13h22
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kygs (@k1ngkyrg1os) em

Melbourne (Austrália) - Uma das diversas demonstrações de carinho vindas dos companheiros de circuito do britânico Andy Murray, após este anunciar que pretende se aposentar neste ano em Wimbledon, veio do australiano Nick Kyrgios. Normalmente envolvido em polêmicas, desta vez ele fez uma singela homenagem ao ex-número 1 do mundo através das redes sociais.

“Andy, sei que você me leva como uma piada na maior parte do tempo, mas ao menos ouça o que tenho a dizer agora meu velho amigo. Você será sempre alguém que teve impacto no esporte de muitas maneiras diferentes, sei que esta nunca foi a forma como gostaria de se despedir, mas sua jornada foi incrível”, escreveu o australiano ao postar fotos com Murray no Instagram.

“Você me colocou debaixo de suas asas logo que entrei no circuito e até este dia tens sido alguém que eu literalmente gosto de continuar a ver jogando. És um incrível jogador de tênis, muito melhor do que eu, mas apenas quero que saibas que hoje não é um dia triste apenas para ti e a tua equipe, é um dia triste para o esporte e para todos ao seu redor”, acrescentou Kyrgios.

O atual 51 do mundo ainda complementou sua singela mensagem a Murray: “Apenas quero que você saiba, e tenho a certeza que já sabe, que todo mundo quer que continue lutando e sendo essa pessoa que é. Muita sorte neste Australian Open, Murray. Estarei sempre ao seu lado”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis