Notícias | Dia a dia
ATP firma novo acordo de fornecimento de bolas
09/01/2019 às 19h18

Fabricante inglesa já é a marca que mais fornece bolas para os torneios do circuito

Foto: Arte/ATP

Londres (Inglaterra) - A ATP anunciou nesta quarta-feira um acordo com a fabricante de material esportivo Dunlop para o fornecimento das bolas utilizadas no circuito. O contrato entre as duas partes prevê uma parceria de cinco anos.

Entre os principais eventos que utilizarão o material da fabricante inglesa estão o ATP Finals, disputado em Londres, e o Next Gen ATP Finals em Milão. Segundo a entidade que comanda o circuito masculino, a marca já é atualmente a mais utilizada nos torneios do calendário.

"Este novo acordo é uma prova do compromisso contínuo da Dunlop com o esporte e estamos empolgados em construir uma parceria de longo prazo com uma marca mundialmente reconhecida", disse Chris Kermode, presidente da ATP.

"A Dunlop atendeu os principais padrões de qualidade e deu atenção aos detalhes durante todo o processo de testes e desenvolvimento da nova bola oficial da ATP Tour, o que garante os mais altos níveis de desempenho e consistência para nossos jogadores em todas as condições e superfícies de jogo", complementou o dirigente.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis