Notícias | Dia a dia
Após susto na Hopman, Muguruza bate compatriota
07/01/2019 às 12h49

Muguruza passou pela estreia em sets diretos

Foto: Divulgação

Sydney (Austrália) - Depois de sentir uma lesão durante sua última partida de simples na Copa Hopman, sequer jogando depois nas duplas mistas, a espanhola Garbiñe Muguruza mostrou que o problema foi mais um susto e venceu em seu primeiro compromisso no Premier de Sydney, batendo a compatriota Carla Suárez com parciais de 6/3 e 6/4.

Na segunda rodada, a atual número 18 do mundo enfrentará a holandesa Kiki Bertens, cabeça de chave número 7, que estreou derrotando a norte-americana Bernarda Pera, que entrou na competição como lucky-loser, com o placar final de 7/5 e 6/4.

Promovida a uma das favoritas após a desistências da japonesa Naomi Osaka e Karolina Pliskova, respectivamente terceira e sexta pré-classificadas, a letã Anastasija Sevastova não teve a mesma sorte que Bertens. Nona pré-classificada, ela perdeu para a suíça Timea Bacsinszky de virada, com 6/7 (3-7), 6/4 e 6/4.

Após vencer a primeira no ano, Bacsinszky terá pela frente a australiana Samantha Stosur, que aproveitou o convite dado pela organização para derrubar a eslovaca Dominika Cibulkova, em mais uma virada nesta segunda, decretada com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.

Segunda mais bem cotada ao título, a alemã Angelique Kerber conheceu sua primeira adversária. Entrando direto na segunda rodada, ela pegará a italiana Camila Giorgi, que derrubou na estreia a convidada da casa Ajla Tomljanovic em sets diretos, com duplo 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis