Notícias | Dia a dia
Nadal é batido por Kyrgios em exibição em Sydney
07/01/2019 às 11h27

Sydney (Austrália) - Na última semana antes do Australian Open os atletas que não estão disputando torneios seguem jogando em exibições para manter a forma para o primeiro Grand Slam da temporada. Nesta segunda-feira, o espanhol Rafael Nadal esteve em quadra no ‘Fast 4 Tennis’, em Sydney, onde foi derrotado pelo atleta da casa Nick Kyrgios.

Disputada com games em melhor de quatro, a exibição entre Nadal e Kyrgios teve três sets e vitória por 2 a 1 do atleta da casa, que anotou placar final de 4/0, 3/4 e 5/3. Outra partida do dia teve o canadense Milos Raonic prevalecendo diante do australiano John Millman, anotando parciais de 4/1 e 4/3.

O confronto com Kyrgios nesta segunda foi o primeiro compromisso do canhoto de Mallorca em 2019, já que ele acabou abdicando de sua participação no ATP 250 de Brisbane na última hora. Desde o US Open do ano passado, onde foi obrigado a desistir por causa de uma lesão no joelho, o canhoto de Mallorca disputou somente dois jogos.

Nadal voltou às quadras no Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição que fecha a pré-temporada e é disputado em Abu Dhabi, no qual ele foi derrotado de virada pelo sul-africano Kevin Anderson. Depois disso, ele não entrou em quadra para a disputa do 3º lugar e desistiu de Brisbane para se poupar fisicamente para o Australian Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis