Notícias | Dia a dia
Wawrinka celebra bom nível nos primeiros jogos
02/01/2019 às 18h42

Doha (Qatar) - Se em 2018 o suíço Stan Wawrinka não conseguiu alcançar os resultados dos melhores tempos, em uma temporada na qual voltava de lesão grave no joelho, seu começo de 2019 parece ser bastante promissor. Ele largou na temporada vencendo o russo Karen Khachanov e manteve o embalo nesta quarta-feira contra o chileno Nicolas Jarry

“Estou jogando em um bom nível e me sentindo muito bem dentro de quadra, o que é excelente para mim”, comemorou o tenista de Lausanne, que nas quartas de final terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, cabeça de chave número 7 e atual 24 do mundo. Será a segunda vez que eles se cruzam e Wawrinka levou a melhor no outro embate, três anos atrás em São Petersburgo.

Ocupando atualmente a 66ª colocação no ranking, o suíço já garantiu 90 pontos com as duas vitórias em Doha, o que deve lhe render por volta de oito lugares. Se conseguir avançar uma rodada a mais, chegando às semifinais, ele ficará muito perto de retornar ao top 50, algo que não consegue desde o fim de maio do ano passado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis