Notícias | Dia a dia
'Eu não fiz muito além de sacar', analisa Kyrgios
02/01/2019 às 15h35

Brisbane (Austrália) - Atual campeão do ATP 250 de Brisbane, o australiano Nick Kyrgios não conseguiu defender seu título em 2019 e acabou eliminado logo na segunda rodada pelo francês Jeremy Chardy, que saiu perdendo e depois conseguiu buscar a virada, garantindo um lugar nas quartas de final.

“Jeremy jogou muito bem e sacou demais hoje, já eu não fiz muito além de sacar. Joguei mais tênis nos dois últimos dias do que em toda minha pré-temporada. Obviamente, meu foco agora muda para o Australian Open, mas estou feliz por ter alguns dias para recuperar meu corpo”, comentou o atual 35º do mundo.

Do outro lado, o francês reconheceu o bom desempenho de Kyrgios na partida apesar do resultado negativo do australiano. “Foi uma partida dura, Nick é um tenista incrível e sacou demais. Consegui ser bastante sólido e fico feliz por ter conseguido a vitória”, opinou Chardy, que na próxima rodada enfrentará o japonês Yasutaka Uchiyama.

“Lamento por Nick, que é um amigo meu fora das quadras. Sempre é difícil enfrentar alguém nessas condições”, complementou o veterano francês de 31 anos que ocupa atualmente o 40º posto. O duelo inédito entre ele e Uchiyama acontecerá por volta da 1h desta quinta-feira (horário de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis