Notícias | Dia a dia
Bryans perdem na volta, Demoliner também cai
01/01/2019 às 17h44

Brisbane (Austrália) - No retorno dos irmãos Bob e Mike Bryan, que não jogavam juntos desde o Masters 1000 de Madri do ano passado, eles acabaram se dando mal. Cabeças de chave número 1, os gêmeos norte-americanos foram superados de virada na estreia no ATP 250 de Brisbane pelo canadense Milos Raonic e o sueco Robert Lindstedt com parciais de 3/6, 6/4 e 10-7.

Os algozes dos Bryan terão como adversários nas quartas de final os convidados da casa James Duckworth e Jordan Thompson, que estrearam com uma vitória em sets diretos para cima da parceira dos japoneses Kei Nishikori e Yoshihito Nishioka, com placar final de 7/6 (14-12) e 6/4.

Marcelo Demoliner também esteve em ação nesta terça-feira no torneio australiano. Jogando ao lado do russo Daniil Medvedev, o gaúcho acabou parando na estreia, superado de virada pelos australianos John Millman e John-Patrick Smith, com parciais de 6/7 (3-7), 6/4 e 10-4. Os atletas da casa pegarão agora o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff, segundos favoritos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis