Notícias | Dia a dia
Murray volta às quadras na madrugada desta terça
31/12/2018 às 17h25

Murray fará sua primeira partida em 3 meses

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - Afastado das quadras desde a eliminação do ATP 250 de Shenzhen, no final de setembro, o britânico Andy Murray voltará ao circuito na madrugada desta terça-feira. Ele enfrentará o australiano James Duckworth por volta da 1h (horário de Brasília) pela primeira rodada do ATP 250 de Brisbane.

Será a segunda vez que o escocês e o australiano de 26 anos medirão forças. No primeiro encontro, válido pela primeira rodada do US Open de 2018, o ex-número 1 do mundo e atual 240º teve um pouco de trabalho e precisou de três sets para derrubar Duckworth de virada.

Outro que entrará em quadra nesta madrugada será o australiano Nick Kyrgios, atual campeão em Brisbane, que teve sua preparação para comprometida por uma picada de aranha. Ele entrará em quadra logo após o britânico para encarar o norte-americano Ryan Harrison, contra quem já jogou três vezes, uma delas na edição passada do torneio, e levou a melhor em todas elas.

Principal favorito, o espanhol Rafael Nadal conhecerá seu adevrsário de estreia. Ele entra direto na segunda rodada e irá encarar o vencedor da partida envolvendo o experiente francês Jo-Wilfried Tsonga e o jovem australiano Thanasi Kokkinakis, que tenta manter o embalo após furar o quali.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis