Notícias | Dia a dia
Djokovic inicia a temporada vencendo com o irmão
31/12/2018 às 14h42

Doha (Qatar) - Dois dias após levantar a taça do Mubadala World Tennis Championship, o sérvio Novak Djokovic começou oficialmente a sua temporada. O primeiro jogo do número 1 do mundo foi nesta segunda-feira pela chave de duplas do ATP 250 de Doha, atuando ao lado do irmão Marko Djokovic.

A parceria sérvia levou a melhor no duelo de convidados da organização, batendo o tunisiano Cem Ilkel e o qatari Mubarak Shannan Zayid em três sets, com parciais de 6/3, 3/6 e 10-6, após 66 minutos de embate. Classificados para as quartas de final, os irmãos sérvios ainda não sabem quem terão pela frente na competição.

Novak e Marko esperam pela definição dos vencedores na partida que de um lado tem os cabeças de chave 1, o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, e do outro a parceria formada pelo sérvio Dusan Lajovic e pelo bósnio Damir Dzumhur.

Em outra partida de duplas, o suíço Stan Wawrina e o russo Karen Khachanov, rivais na primeira rodada em simples, não se deram bem jogando lado a lado e perderam para o belga David Goffin e o francês Pierre-Hugues Herbert em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis