Notícias | Dia a dia
Bruno começa a temporada com derrota em Doha
31/12/2018 às 12h25

Doha (Qatar) - Não começou bem a nova temporada para o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, que acabaram derrotados em seu primeiro jogo no ATP 250 de Doha. Os algozes da parceria cabeça de chave 2 foram o húngaro Marton Fucsovics e o argentino Guido Pella, que nesta segunda-feira marcaram parciais de 6/3 e 6/4.

O aproveitamento de break-points fez toda a diferença na partida de estreia de Bruno e Jamie, uma vez que eles conseguiram desperdiçar todos os sete que tiveram a seu favor durante o jogo, em três games diferentes, e acabaram perdendo o saque nas três oportunidades de quebra que cederam aos rivais.

Esse problema para quebrar a dupla húngaro-argentina ficou claro no primeiro set, quando Soares e Murray perderam dois breaks no quarto game e mais quatro no sexto, para levarem quebras no sétimo e no nono.

Já na segunda parcial a diferença foi mínima. Novamente, a parceria mineiro-britânica foi a primeira a ter uma chance, mas não aproveitou o break-point que teve para si no quinto game. O jogo foi então se arrastando até que Fucsovics e Pella conseguiram uma quebra no 10º e último game, selando assim a vitória e a vaga nas quartas contra Marco Cecchinato/Andreas Seppi ou Santiago Gonzalez/Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis