Notícias | Dia a dia
Sharapova desafia suíça em sua 1ª partida do ano
29/12/2018 às 11h59

Sharapova venceu 3 e perdeu 1 contra Bacsinszky

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - A russa Maria Sharapova conheceu sua primeira adversária na temporada de 2019. Começando o ano no WTA de Shenzhen, a ex-número 1 do mundo enfrentará a suíça Timea Bacsinszky na rodada inicial do torneio chinês.

Cabeça de chave número 5, se passar da estreia Sharapova enfrentará na sequência quem passar do embate entre a convidada da casa Xinyu Wang e uma tenista vinda do quali. Nas quartas a russa tem tudo para cruzar com a principal favorita, a jovem bielorrussa Aryna Sabalenka.

Também pela parte de cima da chave estão nomes como o da letã Jelena Ostapenko, quarta mais bem cotada, que abrirá campanha contra uma atleta do quali, e o da atleta da casa Shuai Zhang, sétima pré-classificada, cuja estreia será diante da tunisiana Ons Jabeur.

A segunda mais bem cotada ao título em Shenzhen é a francesa Caroline Garcia, que enfrentará uma jogadora vinda do quali. Em uma eventual segunda rodada ela pode encarar a experiente russa Vera Zvonareva, que recebeu um convite e vai pegar a tailandesa Luksika Khumkhum.

Completam a lista de nomes na parte de baixo aparecem nomes como o da chinesa Qiang Wang, cabeça de chave 3, da russa Anastasia Pavlyuchenkova, oitava favorita, e das romenas Irina-Camelia Begu e Ana Bogdan.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis