Notícias | Dia a dia
Anderson lidera a chave do ATP 250 de Pune
29/12/2018 às 10h34

Anderson pode pegar o atual campeão na semi

Foto: Divulgação

Pune (Índia) - Único top 10 na chave do ATP 250 de Pune, o sul-africano Kevin Anderson surge como principal favorito ao título da competição. Ele entrará direto na segunda rodada e enfrentará o vencedor do embate envolvendo o sérvio Laslo Djere e o convidado da casa Arjun Kadhe.

Nas quartas de final, o grandalhão sul-africano tem tudo para encarar o espanhol Jaume Munar, cabeça de chave número 7, que abre campanha contra o moldávio Radu Albot. Correndo por fora está o uzbeque Denis Istomin, que pega um tenista vindo do quali na primeira rodada.

O maior desafio de Anderson na competição pode ser nas semifinais, quando tem a chance de encarar Gilles Simon, terceiro favorito e atual campeão do torneio. O francês também sai adiantado e espera por quem passar da partida entre o polonês Hubert Hurkacz e o bielorrusso Ilya Ivashka.

Além de Simon, outros nomes perigosos em seu quadrante são o do também francês Benoit Paire, quinto mais bem cotado, e do tcheco Jiri Vesely, ambos estreando na competição conytra adversários vindos do classificatório.

Do outro lado da chave, o sul-coreano Hyeon Chung será o cabeça de chave 2, estreando contra o letão Ernests Gulbis ou contra o português Pedro Sousa. Ele pode cruzar com o potente saque do croata Ivo Karlovic ou contra o espanhol Pablo Andújar nas quartas e com caras como o espanhol Marcel Granollers e o tunisiano Malek Jaziri, quarto favorito, em uma eventual semi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis