Notícias | Dia a dia
Venus vira e leva a melhor no clássico com Serena
27/12/2018 às 16h34

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Fechando a quinta-feira de jogos no Mubadala World Tennis Championship, foi a vez das mulheres entrarem em quadra em uma partida de exibição entre as norte-americanas Serena e Venus Williams. Após sair atrás no placar, a mais experiente das irmãs acabou vencendo o clássico com o placar final de 4/6, 6/3 e 10-8.

Marcado pela descontração, o duelo das irmãs Williams foi bastante equilibrado e começou com Serena abrindo vantagem no primeiro set ao anotar uma quebra no quarto game. Vebus chegou a devolver o break, mas logo em seguida perdeu novamente o saque e assim a parcial inicial, vendo a caçula fazer 6/4.

Uma série de três quebras marcou o começo do segundo set, em que Venus se saiu melhor, fazendo 3/1 logo em seguida. Bastou então à mais velha das irmãs administrar a vantagem até o final para empatar o jogo e levar a definição para a terceira parcial.

A decisão veio num match-tiebreak bem movimentado em com chances para ambos os lados. Serena conseguiu uma liderança prematura, vencendo os dois primeiros pontos, mas depois foi a vez da irmã anotar quatro seguidos e virar o placar. As duas trocaram mais quatro mini-breaks, dois para cada lado, e Venus acabou confirmando a vitória de virada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis