Notícias | Dia a dia
Murray revela que ainda sente dores no quadril
27/12/2018 às 11h54

Murray já desembarcou em Brisbane

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - A condição física do britânico Andy Murray continua preocupando. Depois de encerrar a temporada de 2018 mais cedo, parando no fim de setembro, o ex-número 1 do mundo revelou em entrevista publicada no Courier Mail que o quadril operado quase um ano atrás ainda o incomoda.

“Eu ainda estou com um pouco de dor no quadril, mas eu preciso para jogar e ver como me sinto quando tiver que jogar três, quatro ou cinco jogos seguidos. No ano passado, quando cheguei aqui (Brisbane) foi difícil”, falou o escocês, que já desembarcou na Austrália, começando a temporada no ATP 250 de Brisbane.

Depois da operação, Murray preferiu um tratamento conservador, disputou poucas partidas em 2018 e por isso viu seu ranking despencar para o atual 256º posto. “Foi muito difícil para mim, agora me sinto um pouco melhor do que há um ano e estou em uma situação melhor do que há alguns meses”, analisou.

"Gostaria apenas de poder jogar torneios, sentir que sou capaz de competir e que meu quadril não me atrapalhe”, complementou o tenista de 31 anos, que chegou a ir para a Austrália no começo da temporada passada, treinou por lá e acabou optando por não competir. Ele operou logo depois e só foi voltar em junho, na temporada de grama.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis