Notícias | Dia a dia
Del Potro retoma os treinos em quadras duras
24/12/2018 às 14h56
Publicidade
Publicidade

Tandil (Argentina) - Depois de treinar no saibro durante a semana passada, Juan Martin del Potro enfim retomou os treinamentos em quadras de piso duro. Afastado do circuito desde a queda sofrida no Masters 1000 de Xangai, em que acabou fraturando o joelho direito, o argentino vinha batendo bola em quadras de terra para evitar o impacto excessivo no joelho na primeira fase de treinamentos nas quadras de saibro.

Atual número 5 do mundo, Del Potro não está inscrito para nenhum ATP nas duas primeirias semanas de 2019. O jogador de 30 anos deverá jogar na tradicional exibição de Kooyong antes de atuar no Australian Open, que começa no dia 14 de janeiro.

A temporada do experiente argentino foi de 46 vitórias e apenas 12 derrotas. Campeão do Masters 1000 de Indian Wells e do ATP 500 de Acapulco, Delpo teve bons resultados nos Grand Slam, com um vice-campeonato no US Open e semifinais em Roland Garros. Ele chegou a se classificar para o ATP Finals, torneio que não disputava desde 2013, mas a lesão no joelho o impediu de jogar em Londres.

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis