Notícias | Dia a dia
Rogerinho encerra pré-temporada e define calendário
23/12/2018 às 08h25

Rogerinho joga dois torneios na Austrália antes de vir ao saibro

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Depois de um mês treinando em Buenos Aires, Rogério Dutra Silva encerrou seu período de pré-temporada e já definiu seu calendário para os primeiros meses de 2019. Segundo melhor jogador do país e 165º do ranking, Rogerinho inicia o ano com dois torneios na Austrália, antes de vir para o saibro sul-americano.

A temporada de Rogerinho começa já na primeira semana do ano, com o challenger australiano de Playford. O evento, que distribui premiação de US$ 81,2 mil servirá de preparação para o qualificatório do Australian Open, que acontece na semana seguinte.

Já no fim de janeiro, a partir do dia 21, o paulista de 34 anos disputa o challenger de Punta del Este, no Uruguai. Convocado para a disputa do duelo entre Brasil e Bélgica pela Copa Davis, o experiente jogador estará na cidade mineira de Uberlândia para os jogos que acontecem nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Rogerinho disputará mais três torneios seguidos em quadras de saibro. O primeiro compromisso será o ATP de Buenos Aires, a partir do dia 11 de fevereiro. Depois disso, ele atua nos dois torneios da ATP em solo brasileiro, o Rio Open (ATP 500 que começa em 18 de feveireiro) e o Brasil Open (ATP 250 a partir de 25 de fevereiro, em São Paulo).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis