Notícias | Dia a dia
Gutierrez alcança sua nona semi de future no ano
13/12/2018 às 18h31

Gutierrez tenta alcançar sua terceira final na temporada

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Principal cabeça de chave no future de Santo Domingo, o gaúcho Oscar Gutierrez garantiu vaga na semifinal do torneio de US$ 15 mil no piso duro da República Dominicana. Nesta quinta-feira, Gutierrez venceu o norte-americano Maksim Tikhomirov por duplo 6/3.

Esta é a nona semifinal de future na temporada de Gutierrez, que busca sua terceira final em 2018 e a sexta na carreira. O gaúcho de 25 anos encara na semifinal será o dominicano de 18 anos Nick Hardt.

Gutierrez está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 386º lugar. Ele acumula 47 vitórias em torneios profissionais de nível future no ano, com um título em Brasília, e ainda ganhou mais cinco jogos em qualis de challenger.

Pelo torneio de duplas, Gutierrez joga a semifinal ainda nesta quinta-feira ao lado argentino Tomas Etcheverry. Seus adversários serão os norte-americanos Justin Butsch e John Harrison Richmond.

Jordan cai nas oitavas - O capixaba Jordan Correia foi eliminado nas oitavas de final do future de US$ 15 mil no saibro do Cairo, no Egito. Cabeça 2 da competição, o jovem jogador de 21 anos e 408º do ranking levou a virada diante do francês Samuel Brosset, 762º colocado. que venceu a partida de 2h35 por 4/6, 7/6 (10-8) e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis