Notícias | Dia a dia
Osaka é uma das atletas mais buscadas no Google
13/12/2018 às 16h23

Osaka foi a sétima atleta mais buscada no mundo

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - A tradicional lista do Google de assuntos mais buscados no ano foi divulgada nesta quinta-feira. Entre os nomes mais procurados do ano, destaque para o da japonesa Naomi Osaka. A jogadora de 21 anos surpreendeu o mundo com os títulos de Indian Wells e do US Open, saltando do 68º para o atual quinto lugar do ranking.

Osaka é a única tenista entre os dez atletas mais buscados no Google no mundo inteiro. O primeiro colocado na lista é o jogador de basquete Tristan Thompson, seguido pelo futebolista Alexis Sánchez. Os esportes de inverno são representados por Lindsey Vonn e Shaun White em terceiro e quarto lugar, enquanto o lutador de MMA Khabib Nurmagomedov e o jogador de basquete Kawhi Leonard ficou em sexto. Completam o top 10 dois nomes do futebol, Philippe Coutinho e Harry Kane, e o lutador Conor McGregor.

No Brasil, os nove atletas mais buscados foram jogadores de futebol: Kylian Mbappé, Philippe Coutinho, Henrique Dourado, Mohamed Salah, João Miranda, Roberto Firmino, o goleiro Alisson Becker, Douglas Costa e Luka Modric. O lutador de MMA Lyoto Machida é a única personalidade esportiva de fora do futebol entre os mais buscados em 2018 no país.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis