Notícias | Dia a dia
Gutierrez faz quartas, Jordan estreia com vitória
12/12/2018 às 16h42

Gutierrez venceu duelo nacional nesta quarta-feira

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - O gaúcho Oscar Gutierrez está nas quartas de final do future de Santo Domingo, na República Dominicana. Principal cabeça de chave do torneio de US$ 15 mil no piso duro, Gutierrez venceu um duelo nacional contra o catarinense João Hinsching por duplo 6/3.

Atualmente com 25 anos, Gutierrez está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 386º lugar. Ele acumula 46 vitórias em torneios profissionais de nível future no ano, com duas finais e um título em Brasília. Seu adversário nas quartas será o norte-americano Maksim Tikhomirov, cabeça 8 do torneio.

Outro brasileiro em quadra nesta quarta-feira, José Pereira foi eliminado nas oitavas. O pernambucano de 27 anos e 581º do ranking não confirmou sua condição de quarto cabeça de chave no evento e perdeu por 6/3 e 6/4 para o convidado bahamenho Baker Newman.

Jordan vence a primeira - O capixaba Jordan Correia estreou com vitória no future de US$ 15 mil no saibro do Cairo, no Egito. Cabeça 2 da competição, o jovem jogador de 21 anos e 408º do ranking venceu o italiano vindo do quali Giannicola Misasi por duplo 6/3. Seu adversário nas oitavas será o francês Samuel Brosset.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis