Notícias | Dia a dia
'Djoko pode ser melhor de todos os tempos', diz sueco
11/12/2018 às 13h06

Belgrado (Sérvia) - Campeão do Australian Open de 2002, o sueco Thomas Johansson foi mais um que enalteceu a capacidade do sérvio Novak Djokovic. Em entrevista ao SportKlub, o ex-top 10 falou que acredita na possibilidade do atual líder do ranking se tornar o maior tenista de todos os tempos.

“Novak é um jogador incrível e teve mais sucesso do que todos esperavam, incluindo ele mesmo. Eu o conheci quando eu tinha 14 ou 15 anos de idade e me disse que seu objetivo era ser o número 1 no mundo”, começou o sueco.

“Ele montou uma equipe muito inteligente para se recuperar no circuito e conseguiu alcançar de novo as grandes realizações do seu auge. Na minha opinião, ele pode se tornar o maior jogador de toda a história”, complementou Johansson, que agora trabalha como treinador do sérvio Filip Krajinovic.

Na atual temporada, Djokovic passou por uma cirurgia no cotovelo no começo do ano, chegou a figurar na 22ª colocação no ranking antes de conseguir uma arrancada no segundo semestre, em que não apenas voltou a ser número 1 do mundo, mas também venceu dois Grand Slam seguidos: Wimbledon e US Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis