Notícias | Dia a dia
Kracejik considera Djokovic o melhor da história
07/12/2018 às 09h02

Djokovic terminou pela quinta vez como número 1

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - Ganhador de Wimbledon e top 5 do rnaking na década de 1990, o holandês Richard Krajicek voltou a colocar suas fichas sobre Novak Djokovic. O atual diretor do ATP 500 de Roterdã opina que o sérvio mostrou mais qualidades para ser considerado o melhor de todos os tempos.

"Se fizermos uma comparação entre os tenistas mais importantes em termos de regularidade e longevidade, é certo que Roger Federer foi o melhor que o tênis já viu, uma vez que tem jogado em alto nível por mais de 20 anos", destacou Krajicek.

"No entanto, se considerarmos o nível de jogo apresentado, principalmente em sua melhor fase da carreira, Djokovic é absolutamente o melhor de todos", assinala. "Não há ninguém como ele. Derrotou seus rivais mais fortes em seus melhores momentos e ainda conseguiu um feito incrível ao ganhar quatro Grand Slam em sequência, algo que nem Federer ou Rafael Nadal fizeram".

Djokovic marcou essa sequência história entre Wimbledon de 2015 e Roland Garros de 2016, tornando-se o primeiro tenista desde Rod Laver, em 1969, a reunir os quatro troféus ao mesmo tempo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis