Notícias | Beach Tennis
Beach tennis em Rio das Ostras define campeões
07/12/2018 às 10h12

Atletas em ação durante a Copa Smash.

Foto: Luiz Amaral

Rio das Ostras (RJ) - Foram definidos os campeões da 1ª Copa Smash de Beach Tennis, realizada na praia da Costazul, na cidade de Rio das Ostras (RJ). A competição contou com 104 atletas de toda Região dos Lagos. O evento também teve atletas de Macaé, Cabo Frio, Búzios, Campos, Rio de Janeiro e contou com atletas do Espírito Santo e de Manaus, no Amazonas.

Na categoria A (Avançado), os títulos ficaram com Pedro Araújo/ Rafael Lopes no masculino e Mirele Geiger/ Roberta Alves no feminino. Na Dupla Mista quem levou a melhor foi a parceria formada por Pedro Araújo/ Rafael Lopes.

Atletas da Região dos Lagos chegaram ao título. De Macaé, na Dupla Mista A, Douglas Edwards levou o troféu. Na Dupla Mista C, da mesma cidade, Karoline Magalhães e João Paulo Dutra triunfaram. Magalhães e Michelle Figueiredo levaram o troféu na Feminina C (Iniciante). De Rio das Ostras, título para Zayda Carvalho na Master 40 feminino e da dupla Pedro e Eduardo Bittencourt na Masculina C.

"Foi um grande evento, atletas da região em peso, do estado, do Espírito Santo, vários campeões da Região dos Lagos e da região Norte do estado. O beach tennis se espalha pelo Brasil e pelo Rio de Janeiro diante da quantidade abundante de praias que temos. Não é à toa que somos os atuais campeões mundiais. Sem dúvida, esta competição fará com que os atletas locais se interessem e treinem ainda mais para que no ano que vem subam de categoria e conquistem mais torneios pelo país. Com certeza, teremos um evento ainda maior em 2019", previu Diego Vidal, diretor da competição.

Quadro de Campeões

Mista A
Campeões: Douglas Edwards/Zuzana Tassara

Mista B
Fernanda Félix/Márcio Cavalheiro

Mista C
Karoline Magalhães/João Paulo Dutra

Master 40 Feminino
Suzana Tassara/Zayda Carvalho

Master 50 Feminino
Maria Fernanda Dobes/Rosana Menervini

Master 40 Masculino
Nelcimar Queiroz/Renê Lopes

Master 50 Masculino
Robert Dowsley/Leonardo Padula

Masculino A
Pedro Araújo/Rafael Lopes

Masculino B
Saulo Geraldo/Wagner Miranda

Masculino C
Paulo Bittencourt/Eduardo Bittencourt

Feminino A
Mirele Geiger/Roberta Alves

Feminino B
Fernanda Felix/Elisabeth Brandão

Feminino C
Karoline Magalhães/Michelle Figueiredo

Comentários